quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

REGRINHAS BÁSICAS


Olá pessoal, 
estou visitando o blog da Ana Paula Gassner http://apgestetica.blogspot.com.br/ e adorei as dicas e resolvi mostrar para vocês.
Bjs e espero que gostem!!!

DESFILAR UM ROSTO SAUDÁVEL, NÃO É TÃO COMPLICADO COMO MUITAS PESSOAS PENSAM.

Regra nº 1: Usar protetor solar é obrigatório, deveria ser lei, passar de 3 em 3h, independente se tem sol ou não, pois os raios que causam danos na pele, não são somente do sol, mas sim, do computador, da televisão, do fogão, do calor excessivo de forno, etc.. causam sérios danos a nossa cutis. O uso deste produto previne o câncer de pele e envelhecimento precoce.

Regra nº2: Abandone a preguiça, isto mesmo que você leu, largue a preguiça e higienize o seu rosto pela manhã e à noite, é muito simples, utilize sabonetes ou mousse de limpeza própria para o rosto, se usar sabonete, prefira o líquido, pois o em barra é rico em talco, o qual desidrata a pele, não esqueça de borrifar um tônico após a higiênização para equilibrar o pH da sua pele (pH em equilíbrio significa plasticidade e hidratação garantida) e SEMPRE finalize com o protetor solar!

Regra nº 3: Atenção especial para a área dos olhos, pois esta é a parte mais sensível do rosto, tem a pele menos expessa e é super delicada e precisa de cuidados específicos, usar cremes próprios para esta área é essencial (não passe o mesmo creme que usa no resto do rosto), capriche em uma maquiagem de qualidade e não esqueça de retira-lá no final do dia pois está pode se acumular no canal lacrimal se não for bem retirada e ser absorvida pelo organismo, sendo esta uma das danadas causas das olheiras.

Regra nº 4: Lábios saudáveis, muita água nesta hora. Não esquecer desta região na hora da hidratação, usar protetor labial várias vezes ao dia, dê preferência aos com FPS, à noite recomendo o Bepantol (a noite pq ele não tem FPS), mas é um excelente produto que tem em qualquer farmácia, é riquíssimo em vitamina B5, ele hidrata, regenera e cicatriza se já tiver alguma rachadura.

Regra nº5:  Capriche nos seus hábitos. Tomar bastante água, fazer atividade física, não fumar (o cigarro rouba o oxigênio das células), evitar bebidas álcoolicas, usar maquiagem de boa procedência e qualidade, dormir bem.


Siga estas regrinhas básicas e você terá uma pele maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário