quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DICAS PARA O SUCESSO DE UM TRATAMENTO ESTÉTICO

Olá,
segue algumas dicas para ter um tratamento estético bem sucedido.
Então vamos para algumas dicas para o seu tratamento se sair como planejado...
bjs!!


ALIMENTAÇÃO:


Para o bom funcionamento do seu organismo e para que ele responda aos estimulos dados na estética, ele precisa de calorias e nutrientes no dia todo para o bom funcionamento. Por isto o ideal é comer pequenas porções de comida a cada 3h, estas refeições devem ser variadas com alimentos nutritivos e pouca gordura.

ÁGUA:

Dois litros de água ao longo do dia é indicado por todos os profissionais da saúde, ajuda a levar os nutrientes para as células, auxilia na digestão, hidrata o corpo e equilibra todo o organismo.

EXERCÍCIO FÍSICO:

O ideal é realizar exercícios aeróbicos, a caminhada é um excelente exemplo, pois é fácil, traz bem estar físico e mental, melhora a circulação sanguínea e linfática. Caminhar 3 vezes ao dia por 30 minutos, traz ótimos resultados.

SONO:

É hora de recarregar as energias! Uma boa noite de sono é quando você acorda descansado e isto é muito importante, pois a falta de sono constante tem um impacto negativo nas funções metabólicas e endócrinas. Procure dormir sempre mais do que 5 horas. Um cházinho calmante e morninho antes dormir é sono relaxante na certa!

PENSAMENTO POSITIVO

Atitude positiva melhora o bem-estar e diminui o risco de doenças.

Estas pequenas atitudes podem te ajudar e muito com os tratamentos estéticos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário