quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Como Secar os Cabelos Cacheados Corretamente


cabelos cachos Como Secar os Cabelos Cacheados Corretamente

      Os cabelos cacheados merecem uma atenção redobrada principalmente na hora de secar os fios , pois nesse momento é que iremos definir ainda mais os cachos ou espigar o cabelo e deixar os cachos sem forma. Por isso reuni algumas dicas para ajudar a você que tem os cabelos cacheados a deixar os cachos ainda mais bonitos e definidos.
Na hora de secar os cabelos cacheados ou ondulados, nunca esfregue os fios com a toalha pois esse movimento de fricção aumenta a eletricidade dos fios e faz os frizz e arrepiados aparecerem com força total e detonam o seus cachos. O ideal é colocar uma toalha seca na palma da mão e levemente ir pressionando de baixo para cima  em direção ao couro cabeludo.
      Quando remover bastante da umidade , aplique uma pequena quantidade de leavin para cabelos cacheados na palma da mão esfregue e comece aplicando o produto das pontas para o comprimento sem encostar no couro cabeludo. Se desejar finalize o penteado com spray ativador de cachos.
      Os cabelos cacheados devem secar naturalmente , mas caso não queira sair de casa com os fios sainda úmidos use o secador com o difusor . Aplique um pouco de mousse modelador no cabelo ainda úmido depois coloque no difusor na temperatura média e vá secando aos poucos as mechas.
      Finalize com um pouco de serum ou óleo de silicone ou até mesmo pomada modeladora em pequena quantidade para dar o acabamento no frizz e fios arrepiados. Amasse delicadamente os cachos de baixo para cima. Vá soltando as mechas com cuidado para não desmanchar os caracóis. Se quiser ainda um look mais fashion aposte no uso do baby liss largo e reforce os cachos com o aparelho o resultado fica fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário