terça-feira, 26 de março de 2013

Falando sobre as postagens

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu postei ontem sobre a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) e sobre Acupuntura, espero que tenham gostado. Eu resolvi postar sobre esses assuntos pois eu estou cursando Técnico de Estética e Cosmetologia no Incisa Imam em Belo Horizonte e tenho matérias sobre as técnicas da MTC e da Acupuntura, tanto para estética quanto para a própria acupuntura em si, e estou amando essas aulas e pensei comigo mesma, vou passar um pouco do que estou aprendendo à respeito dessa medicina que muitos não conhecem ou nem nunca ouviu dizer.

Também falei sobre a Síndrome de Interseção, essa patologia apareceu do nada e a dor insuportável não parava no meu punho, na verdade essa dor apareceu em 2010 só que voltou a dor mesmo no ano passado, fiz fisioterapia aliviou um pouco mas não melhorou, me chateou bastante pelo fato de não conseguir fazer nada com a mão direita, que é a mão que eu escrevo e que faço tudo, e não poder fazer nada, nas aulas práticas então, não consegui me dedicar muito como eu realmente queria. Mas ontem segunda-feira dia 25/03/13 fui ao médico novamente, porque a dor não melhorou e parecia que só piorava a cada dia, aí descobri outra patologia, 
Síndrome de Wartenbergvou colocar um post falando tudo sobre essa síndrome, 
fiquei chateada né, pensei, poxa apareceu outra coisa, que saco né? 
O médico me disse que essa síndrome é de nascença, aí perguntei..."Doutor porque apareceu essa dor depois de adulta?"...ele disse que o meu músculo foi ficando mais forte e assim pressionando o nervo radial e que tem que ser feito cirurgia, que é super tranquilo e não iria sentir mais nada e não precisaria usar mais a órtese (tala). Confesso que fiquei com medo e disse que iria pensar, pois fazer cirurgia no músculo e tendão me deu um pouco de medo, a minha mão será o essencial para a minha profissão e sem ela não poderia exercer a profissão que escolhi para a minha vida, difícil de mais essa escolha. Vou procurar outros médicos para tirar algumas dúvidas e se tiver que operar não vou ter como correr, Deus está comigo e tudo dará certo, rezem por mim galera.


Agradeço pelo carinho e desculpe o meu desabafo, mas fiquei assustada e queria falar um pouco á respeito do que está acontecendo comigo.


Beijos e ótima terça-feira a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário