segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


SORTEIO *2013* VICTORIA'S SECRET e BATOM NYX



O Brechó Para Todas fará um sorteio em comemoração a chegada de 2013!

O sorteio será realizado em 20 de janeiro de 2013 e o prêmio é composto de dois itens: um hidratante Victoria’s Secret de 250ml(Victoria's Secret Body Lotion – Secret Craving) e um batom NYXJúpiter LSS604 (foto acima). Ambos os produtos são novos e originais.

Para participar do sorteio, basta inscrever-se como seguidora do blog (na coluna do lado direito do blog, encontre o botão “Participar deste Site” e siga as instruções). Poderão participar também as amigas blogueiras que divulgarem o sorteio em seus blogs. No caso de serem também seguidoras, concorrerão com dois números. E, por fim, participarão também do sorteio as compradoras de quaisquer produtos vendidos no blog.
As seguidoras deverão deixar um comentário neste post informando o seu nome e e-mail ou ainda enviar uma mensagem com essas informações parabrechoparatodas@gmail.com. O mesmo vale para as amigas blogueiras, que deverão, ainda, informar o link em que foi divulgado o sorteio.
As inscrições poderão ser feitas até às 20h00m do dia 20 de janeiro de 2013.
O resultado do sorteio será divulgado em até 72 horas após a realização do mesmo.
O prêmio será enviado à ganhadora pelos Correios (modalidade de PAC -  encomenda simples), sendo o frete custeado pelo Brechó Para Todas.
A ganhadora receberá um e-mail informando-a o resultado e deverá respondê-lo em, no máximo, 72 horas, complementando os seus dados (sobrenome e endereço). No caso de não haver resposta nesse prazo, será realizado um novo sorteio.

Beijos, boa sorte e um 2013 muito especial para todos!

Um comentário:

  1. Ei Gii...Vim conhecer seu mais novo espacinho e agradecer sua visita e seu carinho lá no meu bloguito!!adoreiii seus comentários, e vim dizer q o vídeo q vc pediu já esta no ar d novo e a foto tbm! Obrigada por seguir e por todo seu carinho!! Já estou seguindo aqui p ficar sempre ligada nos seus posts, afinal kero saber das suas diquinhas sobre estética!!

    um bjão e volte sempre q será sempre bem vinda!! um bj

    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir