quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tratamentos estéticos para Mamães




Muitas mães nos questionam sobre quais tratamentos estéticos podem ser realizados no período de amamentação. Sabemos que uma boa parte dos tratamentos estéticos devem ser realizados após esse período, por conta dos princípios ativos dos cosméticos.
Uma ótima opção para as indesejáveis estrias é a máscara de argila rosa, a argila rosa tem um efeito tensor, hidratante, reduz inflamações e reconstitui tecidos cutâneos.
Antes de qualquer tratamento estético faça a avaliação de sua cliente, avaliação da pele é imprescindível.
A argila rosa deve ser usada por um profissional esteticista, ela pode ser misturada em um tônico líquido de boa qualidade, atenção aos princípios ativos do tônico.
Após o período de amamentação pode ser realizada as técnicas de eletroterapia para o tratamento da gordura localizada, celulite e continuação do tratamento das estrias.
A argila rosa tem sido muito utilizada para os tratamentos de redução de medidas, mas não se esqueça que as soluções para diluir argila nos tratamentos de redução são diferentes dos tônicos que podem ser usados em lactantes. Tratamentos com gessoterapia também não devem ser feitos nesse período.
Esteticista esteja sempre atualizada para proporcionar a sua cliente conhecimento, confiança, conforto  e principalmente resultado.
Se você quer saber mais sobre as argilas leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário