quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SORTEIO DO BLOG SCRAP SPACE

SORTEIO EM COMEMORAÇÃO AO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG

Olá, meninas (e meninos, se tiver algum)

Neste mês de outubro, meu blog comemora seu primeiro aniversário, mais precisamente, no dia 14. Eu, que adoro um sorteio, vou realizar um em comemoração ao afeto e compartilhamento de emoção que surgiu em minha vida ao longo desse ano. O scrap me propiciou ótimas descobertas, e nada melhor do que um sorteio para curtir tudo isso com vocês. Vejam só o prêmio:

  • 11 folhas de scrap 12" de marcas diversas (TEC; Oficina do Papel; Bo Bunny; Graphic 45; October Afternoom; K&Company);
  • 01 Revista Magnolia Ink;
  • 03 stencils;
  • 01 furador alicate da TEC - estilo passa fita;
  • 01 Cola Spray da TEC acid free;
  • 01 conjunto de carimbos de madeira da EK Success;
  • 01 conjunto de tags da Oficina do Papel;
  • 01 cartela de stickers da EK Success;
  • 01 cartela de stickers da K&Company;
  • 05 deco tapes;
  • 01 conjunto de mini pregadores;
  • 01 conjunto de clipes de coração;
  • 01 Relevo Transparente da Corfix;
  • 01 conjunto Prima Marketing (01 minicarimbeira, 01 carimbo clear stamp, 2 formas de cardstock);
  • 04 argolas articuláveis;
  • 01 tesoura de precisão da TEC;
  • 01 chaveiro da Goodies;
  • 01 tubo de glitter;
  • 03 espirais duplo anel "wire-o" branco
  • 15m de fitas variadas;
  • Mais de 150 figuras carimbadas;
  • Mais de 150 figuras feitas com a Sizzix e furadores, entre recortes e relevo seco;
  • Figuras feitas na Silhouette;
  • 24 flores feitas por mim + 50 flores feitas com furadores;
  • 04 tesouras de picotar decorativas;
  • 01 conjunto de pincéis;
  • 01 conjunto de binder clip.
  • 01 skecthbook feito por mim.

Além desses prêmios, estou aguardando a chegada de botões, brads, cabochões, lápis pega strass e pipetas para tinta vindos do exterior para adicionar à lista. Como os correios estão em greve, não posso prometer que estes itens farão parte do pacote, mas caso cheguem a tempo, com certeza serão acrescentados ao prêmio. Portanto, torçam para os correios entrarem em acordo logo com os funcionários e os serviços voltarem a funcionar (e que não tenham perdido minhas encomendas).

Para participar, é simples! Basta seguir as seguintes regras:
  1. Morar no Brasil;
  2. Ser minha seguidora, se já não for;
  3. Assinar o feed de notícias, se já não o tiver assinado;
  4. Colocar seu nome no sapinho azul ao final deste post (na opção "URL", adicione o link do meu blog).
Para se tornar minha seguidora, vá na barra lateral à direita da tela e clique PARTICIPAR DESTE SITE na seção "Quem me segue". E para assinar o feed de notícias, adicione seu e-mail na seção "Siga-me por e-mail". Você receberá uma mensagem e deverá clicar no link que nela consta para confirmar sua inscrição. Assim, você ficará atualizada sempre que uma nova postagem do blog for publicada.


Quem quiser ganhar uma chance extra, basta divulgar o sorteio no Blog (Post+Barra Lateral) e/ou Facebook (post público) com link direcionando para este post e adicionar seu nome mais uma vez no sapinho azul, mas agora com a URL da divulgação feita por você. ATENÇÃO: o link da URL é do post de divulgação no seu blog, não do blog em si, para que eu possa fazer a verificação. Da mesma forma, a divulgação no facebook deve ser pública, pois caso seu perfil seja bloqueado, não terei como verificar e, assim, terei que cancelar sua chance extra.

As inscrições irão até o dia 31 de outubro. O sorteio e a divulgação da vencedora ocorrerão no dia 01 de novembro.

MENINAS PASSEM LÁ NO BLOG http://scrapsdalele.blogspot.com.br/ PARA SE INSCREVER, EU JÁ FIZ A MINHA INSCRIÇÃO.BJS E BOA SORTE PESSOAL

2 comentários:

  1. Oi Gisella, obrigada pela divulgação. Você pode adicionar seu nome mais uma vez no sapinho azul, pois quem faz a divulgação em seu blog pessoal, ganha uma chance extra. Nessa segunda vez, vc deixa a opção URL em branco. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oioi Eleonora,obrigada pela visita e com certeza vou fazer a segunda inscrição já. Bjs e obrigada!!

    ResponderExcluir