terça-feira, 16 de abril de 2013

Falando um pouco sobre mim

Oioi pessoal,
como tem passado,tudo bem?Espero que sim pois eu estou bem também,graças a Deus.
Uns dias atrás eu postei em relação ao que venho passando com a minha mão, meu punho, que estão doendo a anos, fui em alguns médicos e o penúltimo disse que precisaria operar mas Deus é bom de mais, eu corri atrás de outro médico e ele mesmo me disse que não era nada disso que eu imaginava, disse e que não iria me operar e que seria perigoso, pois poderia piorar a dor depois da cirurgia e o tratamento que ele me disse seria através da acupuntura. Fiquei aliviada e muito feliz, pois a acupuntura pra mim é fantástico e resolve mesmo, em quase todos os casos.
Comecei a fazer acupuntura ontem e tudo dará certo, tenho fé em Deus, para depois poder correr atrás de um emprego na minha área e poder exercer minha profissão sem nenhuma dor.

Estou muito feliz e queria passar um pouco do que estou vivendo para vocês.
Bjs e ótima terça-feira a todos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário