terça-feira, 26 de março de 2013

IDEIAS PARA A PÁSCOA II

Ei pessoal, hoje vou postar algumas ideias para a páscoa, espero que gostem. Dicas do blog surpresanamorados.blogspot.com.br, se quiserem mais detalhes entrem no blog e confira.
Bjs e espero que gostem das dicas!!

CONE DE DOCES PARA A PÁSCOA

Você pode usar casquinhas de sorvete com balinhas doces para lembrancinhas de páscoa. Basta preparar uma linda embalagem e um lacinho fofo e pronto! 
cones de doces para a páscoa


SOBREMESA DIFERENTE PARA A PÁSCOA

sobremesa de páscoa com ovo de chocolate


FONTES: A primeira imagem foi retirada da loja Chocolate e Emoções, onde inclusive você pode encomendar seu ovo de páscoa trufado. A segunda imagem foi retirada do site I Love Pink - a sobremesa foi feita com ovo de chocolate branco com recheio de danoninho e, para dar um toque romântico, foram adicionados muitos corações.

MOLDE DE PORTA-GUARDANAPO PARA A PÁSCOA

A Lana do blog surpresanamorados.blogspot.com.br que criou esse molde e achei lindo. A partir do molde, criei um coelhinho utilizando alguns itens que já tinha em casa: juta (saquinho rústico), fitilho vermelho para o bigode, fita com bordas douradas para a gravata e um botão de coração vermelho para o nariz. Desenhei o rostinho na juta com caneta para DVD. Super simples e fácil de fazer. Olha como ficou a ideia:
porta guardanapo de coelho para a páscoa

CAIXINHAS PARA A PÁSCOA

Molde da caixinha



PERSONALIZANDO SEU OVO DE PÁSCOA

personalizando o ovo de páscoa

CENOURAS PARA A PÁSCOA

cenouras para páscoa saquinho
MÃOS A OBRA: Utilize o molde abaixo e pinte-o com as cores da cenoura.
cenoura páscoa papel











                                        

SÍNDROME WARTENBERG

O QUE É?

      Síndrome Wartenberg é uma neuropatia de compressão do nervo radial. É conhecido como uma neurite do nervo radial mais frequentemente associada com inflamação do músculo extensor do polegar.

     A sua fisiopatologia é baseada na compressão isolada do ramo sensitivo superficial do nervo radial no antebraço distal. O ramo superficial do nervo radial é altamente vulnerável à irritação, trauma e compressão devido à sua localização anatômica. Lipomas, fibrolipomas intraneural e tecidos derivados podem causar compressão do nervo periférico do nervo adjacente levando aos sintomas da neurite do nervo radial ou síndrome Wartenberg.


 CAUSA

     A síndrome Wartenberg é causada por vários fatores, a maioria deles por lesão mecânica, sequelas, ou por trabalho manual repetitivo, como o uso de chaves de fenda, martelos, etc. e geralmente associado a um estado anterior de fechamento neural, estreitando a passagem congênita ou adquirida do nervo radial (tensão miofascial anormal nesse nível).

     O uso de luvas, braceletes ou pulseiras apertadas pode causar parestesias no local, assim como, pressão mantida na zona distal radial, no caso de períodos longos de prisioneiros algemados. Também pode ser causado por lesões prévias no punho, entorses ou luxações especialmente graves e pós-fratura de compressão de Colles. Outras causas incluem trauma direto ou fraturas após, variantes anatômicas, diabetes ou exposição repetida ao frio severo.


 DIAGNÓSTICO

    O diagnóstico diferencial da imagem deve ser clara e abordar a estrutura específica, ligeiramente modificada, incluindo o polegar, na palma da mão e determinar se a disfunção neural está presente através da diferenciação estrutural. Uma boa história e exame físico são as bases do diagnóstico. Eles fornecem informações sobre o desenvolvimento de sinais e sintomas, localização e as características da dor, e possíveis complicações, que podem avaliar a presença de massas ou deformidades que podem ser a etiologia.


 QUADRO CLÍNICO

     A sindrome de Wartenberg é caracterizada por dor no punho, na borda radial proximal à prega dorsal e processo estilóide radial, dor que aumenta com o movimento de extensão e desvios laterais dos movimentos do punho, supinação e desvio ulnar produzindo dor irradiada. E também apresenta parestesia no dorso da mão.


 TRATAMENTO

    O tratamento conservador alcança um resultado 71% ótimo e bom. Entre os tratamentos conservadores estão: tratamentos com talas, mudanças na atividade de trabalho, anti-inflamatórios, infiltração local de corticosteróides ou iontoforese (introdução de moléculas ou átomos com carga elétrica [íon] em tecidos utilizando um campo elétrico).


     Fisioterapia

    Tratamento cirúrgico em casos em que há grave compressão e/ou crônica, se a dor persistir. O tratamento cirúrgico é baseado principalmente na exploração e descompressão do nervo.

Falando sobre as postagens

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu postei ontem sobre a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) e sobre Acupuntura, espero que tenham gostado. Eu resolvi postar sobre esses assuntos pois eu estou cursando Técnico de Estética e Cosmetologia no Incisa Imam em Belo Horizonte e tenho matérias sobre as técnicas da MTC e da Acupuntura, tanto para estética quanto para a própria acupuntura em si, e estou amando essas aulas e pensei comigo mesma, vou passar um pouco do que estou aprendendo à respeito dessa medicina que muitos não conhecem ou nem nunca ouviu dizer.

Também falei sobre a Síndrome de Interseção, essa patologia apareceu do nada e a dor insuportável não parava no meu punho, na verdade essa dor apareceu em 2010 só que voltou a dor mesmo no ano passado, fiz fisioterapia aliviou um pouco mas não melhorou, me chateou bastante pelo fato de não conseguir fazer nada com a mão direita, que é a mão que eu escrevo e que faço tudo, e não poder fazer nada, nas aulas práticas então, não consegui me dedicar muito como eu realmente queria. Mas ontem segunda-feira dia 25/03/13 fui ao médico novamente, porque a dor não melhorou e parecia que só piorava a cada dia, aí descobri outra patologia, 
Síndrome de Wartenbergvou colocar um post falando tudo sobre essa síndrome, 
fiquei chateada né, pensei, poxa apareceu outra coisa, que saco né? 
O médico me disse que essa síndrome é de nascença, aí perguntei..."Doutor porque apareceu essa dor depois de adulta?"...ele disse que o meu músculo foi ficando mais forte e assim pressionando o nervo radial e que tem que ser feito cirurgia, que é super tranquilo e não iria sentir mais nada e não precisaria usar mais a órtese (tala). Confesso que fiquei com medo e disse que iria pensar, pois fazer cirurgia no músculo e tendão me deu um pouco de medo, a minha mão será o essencial para a minha profissão e sem ela não poderia exercer a profissão que escolhi para a minha vida, difícil de mais essa escolha. Vou procurar outros médicos para tirar algumas dúvidas e se tiver que operar não vou ter como correr, Deus está comigo e tudo dará certo, rezem por mim galera.


Agradeço pelo carinho e desculpe o meu desabafo, mas fiquei assustada e queria falar um pouco á respeito do que está acontecendo comigo.


Beijos e ótima terça-feira a todos!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Síndrome de interseção


O que é?
É a tenossinovite do segundo compartimento dorsal do punho (tendões dos músculos extensores longo e curto radiais do carpo).

Quais são os sintomas da síndrome de intersecção?
Os sintomas mais comuns são a dor e o edema, aproximadamente 4 cm acima do punho, onde o extensor curto do polegar(ECP) e o abdutor longo do polegar (ALP) cruzam ou interseccionam os extensores radiais do carpo longo e curto. Em casos severos, pode haver uma crepitação audível.

Qual é a causa da síndrome de intersecção?
A síndrome de intersecção está frequentemente associada ao uso repetitivo do punho.

ACUPUNTURA ESTÉTICA

Procedimentos


Uma série de procedimentos são realizados em Acupuntura Estética, cada qual com indicações precisas, atuando em diversos fatores que levam às alterações inestéticas. Citamos aqui alguns dos procedimentos realizados: 

* Eletroacupuntura facial sem agulhas: são colocados pequenos eletrodos auto-adesivos na face do paciente, que conduzem o estímulo elétrico aos pontos de acupuntura selecionados ao tratamento. A técnica é livre de dor e sem riscos de hematomas, sendo um procedimento seguro. A corrente elétrica transmitida aos eletrodos é de baixíssima intensidade (miliamperes) e regulada conforme a sensibilidade de cada pessoa. É utilizada para realizar o lifiting facial, contornando a flacidez, e a melhora/resolução das linhas de expressão.
Figura 1 - Estimulação de pontos acupunturais via eletrodos

* Moxabustão: a Artemísia (Artemísia vulgaris) , erva chinesa que compõe os bastões e lãs de moxa, é colocada em contato com fogo para criar uma brasa. O bastão aceso é colocado então a aproximadamente 2 cm da pele do paciente A aplicação de moxa é simples, segura e confortável, permitindo atenuar facilmente alguns tipos de linhas de expressão da face. Também é uma ferramenta eficaz em acne comedoniana (cravos) e acne inflamatória ("espinha").
Figura 2 - Aplicação de moxabustão em linhas perioculares

* Laserterapia de baixa intensidade (LILT): pode-se tanto estimular pontos de acupuntura com o Laser quanto aplicá-lo sobre toda a extensão das linhas de expressão a serrem trabalhadas. Por ser de baixa intensidade, a utilização do Laser não apresenta risco algum ao paciente, sendo necessário apenas proteger os olhos durante a aplicação.
Figura 3 - aplicação de laser sobre o sulco naso-labial, 
estimulando pontos de acupuntura no início e no fim da linha.

* Eletrolipólise para gordura localizada: uma corrente elétrica indolor é aplicada nas áreas a serem trabalhadas, promovendo perda de água pelas cé lu las de gordura e redução da perimetria da área tratada na hora da aplicação. Ao mesmo tempo, uma corrente elétrica aplicada no centro da área tratada promove a drenagem de líquidos local. Indicada para abdome, glúteo e membros.

                    
               Figura 4 - Eletrolipólise para redução                    Figura 5 - Eletrolipólise para redução de                                                  
              de gordura na região abdominal inferior                         gordura no culote de Chevaux

* Eletrolipólise para diminuição do grau de celulite: este procedimento, ao reduzir a quantidade de gordura, melhora a circulação dos líquidos e atenua de forma importante o grau de ce lu lite apresentada pelo paciente.

                   
              Figura 6 - Eletrolipólise para redução de                   Figura 7 - Eletrolipólise para redução de  
          nódulo localizado de celulite na região glútea                                 celulite no glúteo

* Eletroacupuntura para estrias cutâneas: sejam as estrias recentes (com aspecto vermelho) ou antigas (já esbranquiçadas), o resultado da acupuntura estética é excelente. O tratamento baseia-se em duas fases principais: inicialmente, trabalha-se a regeneração do tecido subcutâneo abaixo da estria, para em um segundo momento trabalhar a cicatrização da epiderme (pele). Assim, consegue-se a normalização da área.

* Eletroacupuntura para cicatrizes quelóides e hipertróficas: após procedimentos cirúrgicos ou traumas, algumas pessoas desenvolvem cicatrizes com aspecto irregular, onde além da alteração estética (coloração, relevo) pode haver aderência de tecidos, podendo inc lu se levar a perda funcional. A eletroacupuntura é capaz de diminuir as aderências, bem como melhorar muito o aspecto estética das cicatrizes.
Figura 8 - Procedimento para normalização de cicatriz abdominal devido a procedimento cirúrgico

ACUPUNTURA ESTÉTICA

O que é?

     A partir dos conhecimentos chineses sobre saúde e da evolução do conhecimento científico do funcionamento da acupuntura foram desenvolvidas as técnicas da acupuntura estética. Trabalha-se não só a alteração estética facial/corporal que o paciente reclama, mas também o desequilíbrio que os gerou quando necessário. Dessa forma, além de promover a melhora/resolução estética desejada pelo paciente, obtém-se a harmonização dos órgãos e sistemas relacionados.
     Salienta-se que o método da Acupuntura Estética é praticamente livre de riscos, ao contrário dos procedimentos cirúrgicos invasivos sob anestesia e a aplicação de químicos. Os resultados obtidos com a acupuntura são naturais, não levando a modificações de fisionomia comumente encontradas em outros procedimentos estéticos, que deixam a face sem personalidade e sem expressão. Não há necessidade de cuidados pré ou pós-procedimento, estando o paciente livre para seguir com sua rotina normal de trabalho ou lazer após as sessões.
     O único risco existente na Acupuntura Estética, quando realizada por profissionais qualificados técnico-cientificamente, é o de ocorrerem pequenos hematomas na área tratada. Como na face já não se utilizam agulhas para o tratamento, isso não representa problema algum ao paciente.

 O que trata?
       A Acupuntura Estética pode tratar uma série de alterações inestéticas. Dividimos aqui sua aplicação em Facial e Corporal.


FACIAL
- Rugas e linhas de expressão
- Flacidez (face lifting)
- Manchas de pele (melasma)
- Cravos, acne inflamatória e acne rosácea
- Calvície
- Olheiras
- Herpes

 CORPORAL
- Gordura Localizada
- Flacidez abdominal e de membros
- Estrias cutâneas
- Celulite
- Obesidade
- Cicatrizes hipertróficas e quelóides
- Vitiligo e psoríase


Como funciona?
       Diferentes técnicas e formas de aplicação da acupuntura são utilizadas para tratar as mais diversas alterações inestéticas. Utilizam-se recursos como laserterapia de baixa intensidade (LILT) em pontos acupunturais e linhas de expressão, eletroacupuntura, moxabustão, auriculoterapia, entre outros, com o intuito de normalizar a região sob intervenção. Quando necessário, realiza-se a harmonização energética de órgãos e sistemas que possam estar causando esses problemas estéticos.
       Um dos aspectos importantes a se salientar é que, além de ser um método totalmente natural, a acupuntura estética tanto trabalhará a queixa do paciente quanto a possível causa energética desse problema. Apresenta, assim, inúmeras vantagens sobre outros tipos de tratamentos estéticos, cirúrgicos ou a base de fármacos/químicos. Alguns dos efeitos que podem ser obtidos pelas diversas técnicas de acupuntura estética:

* Facial: estímulo à neoformação e organização das fibras de colágeno; equilíbrio da tensão da musculatura facial, promovendo a melhora da flacidez e das linhas de expressão; aumento da circulação e melhora da drenagem de líquidos, entre outros.

* Corporal: estímulo à neovascularização e formação de tecido profundo e superficial sobre estrias cutâneas; redução de líquido nas células de gordura, trabalhando efetivamente em gordura localizada; melhora da circulação saguínea e linfática, atenuando/resolvendo a celulite; tonificação da musculatura abdominal e dos membros, possibilitando a tonificação e definição muscular sem hipertrofia, entre outros.





Acupuntura

Introdução


Há mais de cinco mil anos (3.000 anos de registros escritos e mais de 2.000 com achados arqueológicos) os chineses utilizam a acupuntura como meio para a cura e tratamento de diversos males. A técnica consiste em encontrar a harmonia do corpo e da mente através de canais, conhecidos como “meridianos de energia”, que percorrem todo o corpo. O tratamento é feito através da inserção de finíssimas agulhas em determinados pontos dos canais, que são chamados de “pontos da acupuntura”. A estimulação desses pontos permite a ativação ou sedação da energia que circula ao longo desse meridiano. Durante muito tempo a acupuntura foi vista com desconfiança por pacientes e médicos adeptos da medicina ocidental. Hoje em dia a situação é bem diferente. Cada vez mais pessoas procuram a acupuntura para tratar os mais variados problemas. E os médicos, antes receosos, hoje indicam a acupuntura como complemento no tratamento de diversas doenças. A mudança de comportamento se deve aos resultados positivos que comprovam a eficácia da técnica chinesa na cura e tratamento de diversas enfermidades. É claro que o sucesso no tratamento depende de vários fatores, entre eles a escolha de um profissional de credibilidade e que esteja apto a praticar a acupuntura. Geralmente associado a uma instituição de referência.


Como funciona?


Mas como pode uma agulha inserida em alguma parte específica do corpo curar uma dor de cabeça, uma dor nas costas ou até mesmo um transtorno psíquico? Na prática, a acupuntura funciona assim: são colocadas finíssimas agulhas em determinados pontos do corpo, que ativam no cérebro a produção de substâncias que atuam como analgésicas anti-inflamatórias e antidepressivas – como a endorfina, o cortisol e a serotonina, respectivamente. Ao entrar na pele, a agulha provoca uma micro inflamação, que aciona a produção natural dessas substâncias. Desta forma, a resposta do organismo é mais rápida, diminuindo de vez a intensidade dos sintomas. Muitas vezes, fazendo-os até desaparecer.




Como entender a acupuntura?

Os princípios da acupuntura se baseiam na energia vital, Qi (pronuncia-se “chi”), que está distribuída pelo corpo, e seus aspectos antagônicos: o negativo Yin e o positivo Yang. Os chineses crêem que qualquer pequeno desequilíbrio que ocorra nessas forças provocaria distúrbios físicos e psicológicos. Com a introdução das agulhas em pontos específicos do corpo, a harmonia é restabelecida, dando fim às doenças. É uma concepção um pouco mística, mas os resultados são tão palpáveis que a acupuntura, hoje, é reconhecida como especialidade médica pelo Conselho Federal de Medicina e a Associação Médica Brasileira.






A acupuntura e a medicina ocidental

Durante muito tempo os pacientes só procuravam um acupunturista após tentar diversos tratamentos da medicina tradicional sem sucesso. Hoje em dia é cada vez maior o número de pessoas que procuram a acupuntura como prevenção, para resgatar o equilibro do organismo, evitando assim o aparecimento de doenças. No Brasil a acupuntura é reconhecida como especialidade médica pelo Conselho Federal de Medicina e por outros conselhos da área médica desde 1995. Pesquisas baseadas nos resultados positivos dos tratamentos fizeram aumentar ainda mais a credibilidade da acupuntura por parte da medicina tradicional. Seu reconhecimento faz com que hoje em dia médicos indiquem a acupuntura como tratamento alternativo e complementar de diversas doenças. A utilização dos recursos comprovadamente eficazes da medicina tradicional chinesa contribui, e muito, para o bem estar e melhoria da qualidade de vida das pessoas em todo o mundo.


Doenças tratadas

            A acupuntura pode atuar com sucesso em diversos tratamentos, seja como terapia complementar ou como tratamento principal. A lista a seguir, divulgada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) pretende facilitar os usuários através dos nomes da medicina convencional, embora os problemas precisam ser diagnosticados dentro da visão da medicina chinesa para receber melhor sua abordagem de tratamento:
Vias Aéreas Superiores: rinite e sinusite, faringite e amigdalite agudas e crônicas sobretudo de natureza alérgica.
Sistema Respiratório: bronquite aguda e asma brônquica.
Perturbações oculares e da boca: conjuntivites, dor de dentes, gengivites
Distúrbios funcionais gastrointestinais e ginecológicos: espasmos do esôfago, soluços, náuseas e vômitos, gastrites agudas e crônicas, diarréias crônica e constipação, colites inespecíficas, cólon irritável, tensão pré-menstrual e cólicas menstruais.
Distúrbios funcionais neurológicos: cefaléia tensionais, enxaquecas, nevralgia do trigêmeo, paresias subsequente de isquemias cerebrais, paralisias faciais na fase inicial, neuropatias periféricas com déficit motor ou alterações sensitivas, doenças de Méniere, vertigem e zumbido por labirintopatia, enurese noturna na infância e incontinência.
Distúrbios musculares, tendinosos, articulares e esqueléticos: síndrome cervicobraquialgias, torcicolo, processos leves de traumas como contusão e entorses, algias do ombro, cotovelo e punho, dores lombares de origem muscular, dores ciáticas, dores coxo-femural e do joelho, tornozelo e dos pés, alívio de processos de osteoartrites de origem reumáticas e processos dolorosos do osteoartrose em geral, lesões inflamatórias resultados do trauma ou esforços repetitivos, fibromialgia, dores pós operatórias e reabilitação pós imobilização.
Dependência Química: A acupuntura é muito eficiente no tratamento da dependência química. O resultado depende de cada caso, cada paciente. Mas em média é possível em três sessões semanais, durante o período de três meses, desintoxicar a pessoa e deixá-la em abstinência das drogas. O tratamento é confirmado por estudos e pesquisas científicas internacionais e atinge um índice de 80% de cura.

Medicina Tradicional Chinesa




A Medicina Tradicional Chinesa ou MTC é um sistema médico desenvolvido e praticado na China há centenas de anos. As referências mais antigas da literatura datam da dinastia Han, século II  a.C.. A teoria da Medicina Chinesa afirma que existem condutos no nosso corpo, chamados meridianos, por onde circulam uma influência sutil denominada Qi. Esta influência Qi, na visão chinesa, é a base das funções fisiológicas e psicológicas do ser humano e quando a sua circulação normal sofre um bloqueio ou obstrução ocorrem as desarmonias nos órgãos internos, podendo gerar quadros de excesso ou deficiência desta influência sutil.
A MTC, modernamente, é dividida em 5 especialidades principais que promovem o equilíbrio do Qi e melhoram a sua circulação nos meridianos:
  • Acupuntura; tratamento através das agulhas inseridas nos pontos dos meridianos
  • Tui Na; massoterapia chinesa que utiliza técnicas de massagem e manipulação
  • Fitoterapia; tratamento com plantas medicinais
  • Qi Gong; exercícios terapêuticos chineses
  • Dietoterapia; especialidade que trata os desequilíbrios através dos alimentos
O objetivo destas especialidades não é apenas tratar as doenças mas principalmente prevenir e promover a saúde. Como disse o Imperador Amarelo: “ esperar ficar doente para procurar o médico é como esperar ter sede para começar a cavar o poço”

quarta-feira, 13 de março de 2013

Sorteio de Aniversário do Blog Atelie Luciana Severo


Olá pessoal,
segue abaixo um sorteio do blog
http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/, eu já fiz a minha inscrição e vocês hein?Participem galera e entrem no blog para ver mais detalhes do sorteio.
Bjs!!!
Banner de Divulgação


PRÊMIOS
Você poderá ganhar um lindo EDREDOM da coleção zelo ALEXANDRE HERCHCOVITCH (casal 2,20 x 2,40m - Percal 180 Fios 100% algodão) na estampa flora lilás (opção 1) ou na estampa Lyric cinza (opção 2),e ainda, 01 TOALHA Bolsa de Praia ALEXANDRE HERCHCOVITCH  (0,76 X 1,52m - 100% Algodão) na estampa de zebra (opção 1) ou na estampa colorida (opção 2).

sexta-feira, 8 de março de 2013

Como fazer: cookies de Nutella


Olá pessoal, 

eu vi essa receita no blog http://www.surpresasparanamorados.com.br/ e resolvi mostrar para vocês. Vou fazer e depois mostro como ficou, ok?

Bjs e espero que goste!!

Aprenda a fazer uma receitinha fácil e muito gostosa de cookies feitos com creme de avelã!
Como fazer cookies de nutella - Receitas
Todo mundo ama Nutella, né? Que tal aproveitar para fazer uma receitinha super fácil com o ingrediente mais gostoso do mundo?
É muito simples, e você só vai usar 3 ingredientes como base. Quer ver?
Como fazer cookies de nutella - Receitas
Você vai precisar de:
1 Xícara e meia de farinha de trigo
3 Colheres de Nutella
1 Ovo
Você pode usar gotas de chocolate para enfeitar os cookies. Se quiser um formato divertido você pode usar cortadores, como esses de coração.

1. Prepare a massa
Como fazer cookies de nutella - Receitas
Para começar, em um recipiente misture as colheres de Nutella com o ovo. Mecha bem e ao poucos vá adicionando a farinha, até conseguir uma massa que você consiga amassar com a mão. O ponto certo é quando ela estiver consistente o suficiente para não grudar na mão.
2. Espalhe a massa
Como fazer cookies de nutella - Receitas
Em uma superfície limpa, espalhe a massa com um rolo de madeira. É nessa hora que você vai escolher se quer um cookie mais fininho ou mais grossinho, dependendo do quanto você espalhar a massa.
3. Hora de cortar!
Como fazer cookies de nutella - Receitas
Agora é só cortar a massa no formato que você preferir com os cortadores. Se não quiser nenhum formato específico é só fazer bolinhas com as mãos.
4. Prepare a assadeira
Como fazer cookies de nutella - Receitas
Você pode untar a forma com manteiga, ou óleo, e colocar um papel manteiga para evitar que os cookies grudem na assadeira.
5. Coloque para assar
Como fazer cookies de nutella - Receitas
Você pode deixar assando de 20 a 30 minutos. Se quiser um cookies mais durinho deixe 30 minutos, mas se preferir mais macio deixe 20 minutos.
Pronto! Agora é só aproveitar, unhmmm :)

Como fazer cookies de nutella - Receitas
Clique aqui para ver o site que encontra esta receita se quiser mais detalhes.

Dia Internacional da Mulher!

A beleza de uma mulher


Mensagem Dia da Mulher 



A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa,
na imagem que ela carrega,
ou na maneira que ela penteia os cabelos.

A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos,
porque essa é a porta para o seu coração,
o lugar onde o amor reside.

A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto.

Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma,
está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros),
a paixão que ela demonstra.

E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!

Parabéns para você mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher!

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


FELIZ DIA DA MULHER!!!

PARABÉNS A TODAS NÓS E QUE DEUS AS ABENÇOE, ILUMINE E AS PROTEJA HOJE E SEMPRE!!
BJOKAS!!!
Mensagem Dia da Mulher 

Mulheres fracas, fortes.
Não importa.
Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade.
São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça
Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.

Temos a delicadeza das flores
A força de ser mãe,
O carinho de ser esposa,
Reciprocidade de ser amiga,
A paixão de ser amante,
E o amor por ser mulher!

Somos fêmeas guerreiras, vencedoras,
Somos sempre o tema de um poema
Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.

Somos um pouco de tudo
Calmas, agitadas, lentas!
Vaidosas, charmosas, turbulentas.

Mulheres fortes e lutadoras.
Mulheres conquistadoras
Que amam e querem ser amadas
Elegantes e repletas de inteligência

Com paciência
O mundo soube conquistar.
Mulheres duras, fracas.
Mulheres de todas raças
Mulheres guerreiras
Mulheres sem fronteiras
Mulheres... Mulheres...

(Rozilene P. de Souza)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Um curtir = 1 Refeição



Oioi pessoal,
tudo bem com vocês?Estou aqui para pedir ajuda para vários cães da Ong Cão Viver se alimentarem e espero que vocês ajudem porque eles precisam muito e visitem o site http://www.caoviver.com.br/ e garanto que vão amar os lindos animais de lá. 
Bjs e vamos ajudar galera.





sexta-feira, 1 de março de 2013

Divulgação de sorteio: Kit com 6 xícaras/pires em formato de coração

Olá pessoal,

Estou divulgando o sorteio que está no blog: http://talvezeucase.blogspot.com.br/
Sorteio:
Kit com 6 xícaras/pires em formato de coração 

Imagem de Referencia! / Clique na imagem para ampliar

Quer concorrer? As regras são as seguintes:

• Só poderá se inscrever UMA vez, ok?! 

• A participante deverá residir no Brasil;
• O frete será pago pela ganhadora.
O sorteio sera no dia 15/03 e resultado saíra no mesmo dias ás 13h. 
A ganhadora deverá entrar em contato em até 48h, se não eu sortearei o premio novamente.


Espero que tenham gostado e façam a sua inscrição.
Bjokas!!!